Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Notícias /

Geral

Redação

contato@acessepiaui.com.br

03/02/2024 - 14h41

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

03/02/2024 - 14h41

Casamento acontece no Mirante da Ponte Estaiada, a 93 metros de altura

O casal transformou o período de pré-casamento em jornada memorável.

 

Casal Maiara e Gabriel celebram seu casamento, ao som do violino, no Mirante da Ponte Estaiada

 Casal Maiara e Gabriel celebram seu casamento, ao som do violino, no Mirante da Ponte Estaiada

A 93 metros de altura e apreciando toda a beleza da cidade de Teresina. Foi assim que o casal Maiara Rodrigues e Gabriel Braga disseram “sim” em cerimônia intimista realizada na última quarta-feira, (31) de janeiro, direto do Mirante da Ponte Estaiada João Isidoro França. Em cenário onde o céu é o limite, o amor do casal alcançou alturas inimagináveis.

Maiara e Gabriel se conheceram através de uma viagem que Maiara fez junto de sua amiga de faculdade e prima de Gabriel a São Bernardo, no Maranhão, onde foram apresentados e estão juntos há três anos. A ideia audaciosa do casamento nas alturas foi de iniciativa da própria noiva, Maiara, uma verdadeira apaixonada por sua cidade natal.

“Sempre fui apaixonada pela minha cidade, Teresina”, declarou Maiara. “Tenho muito orgulho da minha terrinha e queria mostrar ao Gabriel, que é natural de São Luís, no Maranhão, o melhor que nossa capital tem a oferecer”, revelou.

“Então, aproveitei também o nosso casamento para turistar e mostrar o que a cidade tem de melhor para os familiares e amigos dele e a Ponte Estaiada, para nós, representava o local perfeito para dizer sim”,  destacou.

O casal transformou o período de pré-casamento em jornada memorável. Optaram por um pré-wedding único, visitaram 31 lugares icônicos de Teresina, capturando em fotos a essência da cidade. Durante os 31 dias de janeiro, revelaram um local por dia, criando uma contagem regressiva única até o dia especial, quando trocaram os votos no mirante.

Com o zelo pela segurança em mente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) permitiu a presença de apenas 15 convidados durante a cerimônia. O casal entrou com processo de autorização, e destacou a boa vontade e receptividade da Prefeitura, que ajudaram a tornar possível o sonho de casar em um dos pontos mais emblemáticos da cidade.

Maiara e Gabriel tiveram duas horas para desfrutar da cerimônia, tempo que foi preenchido com amor, sorrisos e a vista espetacular da cidade. E assim, nas alturas do Mirante Ponte Estaiada, um novo capítulo começou para ambos, prometendo aventuras, risadas e muito amor. Essa foi a primeira vez que a SEMDEC autorizou a realização de um casamento no Mirante da Ponte Estaiada.

O mirante é localizado na zona leste da capital e um dos principais atrativos turísticos da capital.

“A SEMDEC tem buscado proporcionar alternativas de lazer e entretenimento para a população e para os nossos visitantes, nos espaços da Ponte Estaiada. No entanto, essas ações precisam estar revestidas de segurança, especialmente quando se trata de eventos no mirante. Por isso, nós criamos regras que foram seguidas à risca pelos nubentes, como a obediência aos horários sugeridos, o limite de duas horas de duração e a quantidade máxima de 15 pessoas, dentre outras obrigações”, ressaltou o secretário da SEMDEC, Alessandro Dantas.

Fotos: Ascom/Semdec

Comentários