Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Notícias /

Política

01/01/2017 - 12h20

Compartilhe

01/01/2017 - 12h20

Prefeito eleito de Santana do Piauí morre há poucas horas de tomar posse

Francisco Borges (PTB), 44 anos, morreu na manhã deste domingo, 01, vítima de um grave acidente na PI-375.

 Acesse Piauí

Acidente na PI-375 interrompe carreira política de Francisco Borges (PTB)

 Acidente na PI-375 interrompe carreira política de Francisco Borges (PTB)

O prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Francisco Borges (PTB), 44 anos, morreu na manhã deste domingo, 01, vítima de um grave acidente automobilístico na PI-375, na altura do povoado Tanque, zona rural de Picos.

 

A tragédia foi provocada por uma colisão frontal envolvendo um Golf, de cor branca e placa PIN-2382, conduzido pela vítima que seguia no sentido Santana-Picos, e um ônibus de placa KGC -5722, que se deslocava no sentido contrário. 

 

Segundo informações preliminares levantadas no local do acidente, o prefeito eleito teria desviado de um buraco nas proximidades de uma curva fechada, invadindo a pista contrária, ao instante em que foi colhido pelo ônibus.

 

Francisco Borges não resistiu ao impacto da batida e veio a óbito no local do acidente. O carro conduzido por ele ficou totalmente destruído.

 

O corpo do gestor ficou preso às ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, a Polícia Militar chegou ao local isolando a área. Uma equipe de peritos esteve presente fazendo o levantamento das informações.

 

Francisco Borges (PTB) morre no dia que timaria posse como prefeito

 

Francisco Raimundo de Moura era vereador e se lançou nas eleições municipais de 2016 candidato pela oposição, sendo eleito prefeito em Santana do Piauí com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos.

 

A solenidade de posse estava marcada para as 15h deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Santana do Piauí.

 

Com informações do Riachão net

Acesse Piauí

Comentários