Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cidades

28/03/2017 - 13h49

Compartilhe

28/03/2017 - 13h49

Postos de combustíveis são interditados pela ANP em Teresina; veja nomes!

Fiscalização encontrou gasolina fora das especificações no percentual de etanol.

 Acesse Piauí

 

Uma operação da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), realizada neste mês em Teresina, interditou três postos de combustíveis e outros quatro foram autuados por estarem vendendo gasolina fora das especificações.

 

Tiveram atividades suspensas pela ANP por vender gasolina fora das especificações no percentual de etanol, o Posto Avelino (Q. Avelino Neto), localizado às margens da BR-316, altura do km 8, zona Sul; Companhia Brasileira de Distribuição, localizado na avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona Leste e T.A. Gomes de Oliveira e Cia LTDA, que funciona na rua Governador Gayoso e Almeida, bairro São João, zona Leste.

 

Os postos que foram apenas autuados pelas falhas encontradas  foram: BM Cavalcanti LTDA, que fica na avenida Barão de Gurguéia; Cacique Petróleo, na avenida Miguel Rosa; Posto Mais Ceasa, na avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Lorival Parente e Tepel – Teresina Petróleo, na rua Magalhães Filho, bairro Aeroporto.

 

 

 

As fiscalizações da ANP são pautadas pelas denúncias recebidas através do Centro de Relações com o Consumidor (CRC) e dos resultados obtidos pelo Programa de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis (PMQC), além de informações repassadas por outros órgãos públicos e pela área de inteligência da agência.

 

 

O telefone para denúncia é 0800 970 0267. 

Acesse Piauí

Comentários