Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cidades

19/07/2017 - 16h44

Compartilhe

19/07/2017 - 16h44

Strans modifica itinerário dos ônibus na região do Shopping Rio Poty

A mudança visa mais conforto e segurança aos usuários dos transportes públicos.

 

Foto: João Brito Jr

 Foto: João Brito Jr

Começa a valer nesta quinta-feira (20) o novo itinerário dos ônibus que circulam nas proximidades do Shopping Rio Poty, na zona Norte da cidade. A mudança tem como objetivo proporcionar mais conforto e segurança aos usuários dos transportes públicos. O novo abrigo para passageiros foi instalado próximo ao acesso às duas torres do shopping.

 

Todas as linhas de ônibus que faziam acesso ao Shopping Rio Poty seguindo itinerário pela Avenida Frei Serafim, Avenida Pinel, Rua Juliano Moreira, Avenida Marechal Castelo Branco retornando pela Avenida Frei Serafim passarão a fazer um novo itinerário que será pela Avenida Pinel, seguindo pela Rua Nina Rodrigues, depois pela Rua Francisco Mendes e chegando na Avenida Contorno  ao Shopping Rio Poty.

 

 

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a mudança visa garantir segurança para as pessoas que frequentam o shopping. “O novo abrigo fica próximo à entrada do shopping, o que facilita o acesso das pessoas. O itinerário das linhas é praticamente o mesmo, por isso não haverá problemas para os usuários dos transportes públicos”, finalizou.

Comentários