Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cidades

27/04/2017 - 20h26

Compartilhe

27/04/2017 - 20h26

Criminosos atacam patrimônio público em Teresina e prefeitura registra BO

Prefeitura registra Boletim de Ocorrência por causa do vandalismo nas estações de ônibus.

 Acesse Piauí

Paradas foram alvos de vândalos em Teresina  (Foto: Pedro Silva)

 Paradas foram alvos de vândalos em Teresina (Foto: Pedro Silva)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), juntamente com as construtoras Dantec e R. Melo, registraram em Distrito Policial um Boletim de Ocorrência em virtude da depredação de duas estações para passageiros, uma localizada na Avenida Miguel Rosa, próximo à Capelinha de Palha, e a outra na Avenida Henry Wall de Carvalho. A estação da Avenida Miguel Rosa foi pichada e a estação da Avenida Henry Wall de Carvalho teve vidros quebrados pelos vândalos.

 

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, foram dois tipos de danos ao patrimônio público, uma estação foi pichada e a outra teve o vidro quebrado. “A Prefeitura está fazendo uma grande obra para a melhoria do sistema de transporte público da cidade, mas esse tipo de vandalismo está danificando o patrimônio público e trazendo prejuízos para a cidade”, afirmou.

 

O diretor enfatizou que foram registradas as ocorrências no Distrito Policial da área e que agora serão tomadas as medidas para identificar os culpados pelo dano ao patrimônio público. “Além disso, vamos acionar a Polícia Militar para que faça rondas nos corredores a fim de identificar os atos de vandalismo, e se for o caso, autuar em flagrante a ação dessas pessoas que estão danificando o patrimônio que é de todos nós”, acrescentou.

Acesse Piauí

Comentários