Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cidades

10/08/2017 - 10h00

Compartilhe

10/08/2017 - 10h00

Lojas do Centro de Teresina funcionam até 18h na véspera do Dia dos Pais

Os shoppings funcionam em horário normal.

 Acesse Piauí

 

O Dia dos Pais está chegando, e na hora de presentear, muitas pessoas acabam deixando a escolha do presente para última hora. Lojas do Centro, shoppings e supermercados devem ter uma maior procura nesses dias.

 

As lojas do Centro de Teresina estarão funcionando até às 18h, no próximo sábado, 12, véspera do Dia dos Pais. Os shoppings funcionam em horário normal. “Temos expectativa de bons negócios nesses dias”, afirmou o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí, Tertulino Passos.

 

Roupas, calçados, acessórios e eletrônicos são os itens mais procurados nessa época. No Centro, os lojistas estão com estoques renovados, preços variados e condições de pagamentos diversificadas, para atender todos os públicos.

 

Hipermercados e supermercados também contam com ofertas e sugestões de presente que vão fazer bonito com o papai. Até domingo, o Extra estará com ofertas em diversas categorias e condições diferenciadas de pagamento e a ação é válida para todos os hipermercados do país.

 

Nas opções de têxtil, camisa polo, camisa jeans, calça jeans, sapatênis e camisetas estampadas são as apostas. A rede traz ainda parcelamento diferenciado para o período. Os itens de têxtil podem ser parcelado em até 8x sem juros no cartão da rede e em até 4x sem juros nos demais cartões.

Acesse Piauí

Comentários