Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Notícias /

Cultura

23/03/2017 - 11h14

Compartilhe

23/03/2017 - 11h14

Júlio Medeiros e Jazz no Fole homenageiam Mestre Sivuca e Dominguinhos

O maior festival de Cultura do Piauí vem fazendo um resgate de grandes shows que marcaram o Artes de Março.

 Acesse Piauí

 

O terceiro dia de apresentações do Artes de Março foi marcado por homenagens a grandes nomes da sanfona, como Mestre Sivuca e Dominguinhos. Júlio Medeiros e Jazz no Fole formaram uma parceria que animou o público na noite desta quarta-feira (22).

 

Júlio Medeiros, veterano nas edições do Artes de Março, preparou uma surpresa especial. “Nós já temos uma história com esse projeto e a proposta que apresentamos hoje é algo inédito, feito com muito carinho para o público do Teresina Shopping que já é fiel aos shows. Trouxemos uma turma boa de cantores como Carol Costa, Quaresma e Soraya Castelo Branco para abrilhantar a noite em uma apresentação do show Pro Seu Dominguinhos”, disse o músico.

 

O maior festival de Cultura do Piauí, realizado no Teresina Shopping, vem fazendo um resgate de grandes shows que marcaram o Artes de Março. “É sempre uma emoção e um privilégio subir ao palco e mostrar nossa cultura. Hoje vamos homenagear grandes nomes e a expectativa é sempre a melhor possível. Pela primeira vez estamos juntando a turma toda que já fez parceria com o Jazz no Fole e é sempre um sucesso”, disse a cantora piauiense Soraya Castelo Branco.

 

Além de juntar nomes reconhecidos na música regional, o show também teve o rapper Preto Kéd, que subiu ao palco e mostrou uma agradável mistura de ritmos. “Pela primeira vez eu participo de uma apresentação do Artes de Março e é um crescimento musical grande porque eu sou do Rap, mas hoje fizemos uma mistura com o jazz e o forró e o público foi muito receptivo”, disse.

 

Nesta quinta-feira (23) será a vez do Le Ballet se apresentar no palco do festival. O quarteto de bailarinos piauienses fará um espetáculo diferenciado passeando pelos contos de fadas e pelos balés de repertórios clássicos mundiais como “A bela Adormecida”, “O Lago dos Cisnes”, “Dom Quixote”, entre outros.

Acesse Piauí

Comentários