Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Notícias /

Política

07/05/2017 - 08h26

Compartilhe

07/05/2017 - 08h26

Militantes do PT aprovam reeleição de Wellington Dias e Regina Sousa

A decisão vai acirrar as disputas internas na base aliada para formação da chapa majoritária de 2018.

 Acesse Piauí

 

A militância do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí aprovou neste sábado (6), por unanimidade, durante o 6º Encontro Estadual do Partido no auditório do Hotel Cabana em Teresina, a candidatura a reeleição do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa.

 

O encontro, que marcou a posse do deputado federal Assis Carvalho como presidente regional da sigla no Piauí, foi prestigiado por lideranças de outros partidos como o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), vice-governadora Margarete Coelho (PP), suplente de deputado federal Flávio Nogueira (PDT), deputados estaduais Evaldo Gomes (PTC), Georgiano Neto (PSD), dentre outros.

 

 

Para Regina Sousa, a decisão é absolutamente natural. "Encaro de forma natural, o partido apenas está reafirmando a decisão por uma candidatura própria para presidência, Governo e Senado", disse a senadora piauiense.

 

 

O novo presidente regional do PT destacou os temas abordados durante o evento. "Hoje, nós reafirmados as políticas que já são a marca do PT como de inclusão social, incorporação tecnológica à produção nacional com mais investimentos em Educação. Vamos continuar olhando para os mais pobres, ampliando programas como Minha Casa Minha Vida”, afirmou o deputado federal Assis Carvalho.

 

Acesse Piauí

Comentários