Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Geral

28/06/2017 - 14h25

Compartilhe

28/06/2017 - 14h25

Deputado João de Deus vai ao DER solicitar recuperação de estradas

 Acesse Piauí

Deputado João de Deus em reunião com o diretor do DER, Castro Neto

 Deputado João de Deus em reunião com o diretor do DER, Castro Neto

Na manhã desta quarta-feira (28), o líder do Governo deputado João de Deus, se reuniu com o diretor do DER, Castro Neto, para tratarem de algumas obras em estradas que estão em andamento no Estado.

 

Na oportunidade, trataram da operação tapa-buracos entre Teresina a Barras, do serviço de tapa-buracos da PI-364 da estrada que liga José de Freitas a Lagoa Alegre e Teresina a União, ambas são uma mesma obra, que irá beneficiar estes municípios.

 

A ponte já autorizada pelo governador, Wellington Dias, situada na estrada próxima à cidade de Lagoa Alegre também foi debatida, e será refeita de concreto, pois se trata de uma obra de extrema importância, que está sendo licitada pelo DER.

 

Trataram também da estrada PI-115 que liga Teresina a União, essa PI também será recuperada com a autorização do governador, e também foi debatido o asfaltamento entre José de Freitas até o povoado Emma, já que o povoado é o maior da área rural de José de Freitas.

 

“Essas obras estão em andamento e, nos reunimos para eu estar acompanhando como se encontram, algumas ainda em licitação e outras já em andamento, esse foi o objetivo da nossa reunião”, destaca João de Deus.

 

Todas essas obras são de requerimentos do parlamentar, autorizadas pelo Governo do Estado, que beneficiarão todos esses municípios e melhorarão o tráfego dos veículos e pedestres.

Acesse Piauí

Comentários