Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cidades

13/11/2017 - 10h41

Compartilhe

13/11/2017 - 10h41

Evento vai reunir fuscas em Teresina

Encontro será entre os dias 17 a 19 de novembro, das 08h às 20h, no Teresina Shopping.

 Acesse Piauí

 

Um carro charmoso e que marca gerações. O Fusca é um clássico que quem tem não quer deixar de lado. Por isso que todos os anos os amantes do veículo no nordeste se encontram pra trocar experiências e, claro, rever amigos e fazer novas amizades.

 

Ano passado a cidade pernambucana de Caruaru recebeu vários clubes no 9º Encontro Nordestino de Fuscas. Neste ano, Teresina foi escolhida  para receber a 10ª edição e vai estar de portas abertas entre os dias 17 a 19 de novembro, das 08h às 20h, no Teresina Shopping, com shows, gincanas e premiações.

 

Então pra quem tem um Fusca, mas ainda não conhece o evento pode ser uma grande oportunidade pra começar a participar de viagens, exposições, confraternizações e curtir ainda mais o carro. O encontro também é aberto a visitantes.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.clubedofuscapi.com ou durante o evento. No site também você encontra todo o regulamento. O Fortaleza Fusca Clube e o Clube do Fusca do Rio Grande do Norte são alguns dos clubes que já estão com presença confirmada!

 

Acesse Piauí

Comentários