Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias /

Cultura

26/09/2017 - 08h37

Compartilhe

26/09/2017 - 08h37

Boca da Noite apresenta o rock original da Banda Elétron

A banda tem como base o movimento punk na década de 1970.

 Acesse Piauí

 

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (27) apresenta o show da banda teresinense Elétron. Com uma identidade própria e original, a banda leva o repertório para o Espaço Osório Junior/Club dos Diários, a partir das 19h.

 

A Elétron foi formada em março de 2004 tendo como base o movimento punk na década de 1970. As influências variam do universo do rock alternativo, pós-punk e rock nacional com postura e ritmos originais. As letras abordam temas com a vida urbana, o cotidiano, as mudanças de comportamento e também críticas à política e à corrupção presente em todos os setores da sociedade.

 

O grupo é formado por Laercio Rezende (guitarra e vocal), André Russo (baixo, voz e letras) e Diego Guedes (bateria). Atualmente, a banda prepara o EP intitulado “Sem futuro” e também o primeiro disco, que irá retratar a realidade brasileira, os medos, os anseios e as descrenças.

 

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Acesse Piauí

Comentários