Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Esporte

11/08/2017 - 09h03

Compartilhe

11/08/2017 - 09h03

Semifinais do Circuito Piauiense de Tênis acontecem nessa sexta-feira

O torneio chega a sua reta final com jogos empolgantes. Decisões acontecem no sábado na Teresina Tênis

 Acesse Piauí

 

A 4ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis está se afunilando para o seu grande final. Nessa sexta-feira(11), a partir das 17h, acontecem os jogos semifinais do torneio. A classe 1, a principal do torneio está com partidas que irão tirar o fôlego e animar os amantes do tênis no Piauí. Além disso, acontecerão os confrontos das demais classes. 


Serão sete jogos nessa sexta-feira. Na quadra 1, a primeira semifinal da 1ª classe com o embate entre Lucas Castelo Branco e o professor Gadelha Junior, um jogo de arrepiar. Treinando há dois anos em Oklahoma, nos Estados Unidos, Lucas é atualmente o principal tenista do Piauí. O jogador está aproveitando suas férias para participar do torneio e se manter em atividade, já que ele retorna a Oklahoma no dia 19 de agosto.


Logo após ao primeiro jogo semifinal, o confronto entre o professor Geovanni Nascimento, que é um grande revelador de talentos no esporte, e o vencedor do jogo entre Juvêncio x Mário Albuquerque. O professor Geovanni revelou por exemplo Tiago Monteiro, cearense que é destaque do tênis brasileiro chegando a ser nº 74 do mundo no ranking da ATP.


Para Fábio Miranda, a 4ª etapa está com um nível muito bom e está sendo a melhor das etapas já realizadas. " É a melhor do ano devido a participação do prof Giovanni e do Lucas", comentou o presidente da Federação de Tênis do Piauí (Fetepi).


DECISÕES


As finais do torneio serão realizadas no sábado a partir das 18h, na Academia Teresina Tênis, no bairro Ilhotas. Serão disputadas as finais de todas as classes (classe 1 a classe 5). Todos os tenistas que disputaram o torneio e simpatizantes estão sendo esperados para o desfecho de mais uma etapa. A Fetepi organizará a premiação com troféus e medalhas, além de um farto churrasco.


O campeão e o vice de cada classe do circuito(no final de todas as etapas) terá como premiação a ida para assistir ao Rio Open 2018, um torneio ATP 500 e o principal realizado no Brasil. 

Acesse Piauí

Comentários