Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias /

Economia

23/08/2017 - 08h38

Compartilhe

23/08/2017 - 08h38

Evento na UFPI vai reunir arte, moda e empreendedorismo

O I Moda Empreende ocorre de 28 de agosto a 1º de setembro, das 14h30 às 22 horas, no Bloco do Curso de Moda.

 Acesse Piauí

 

Um evento para apresentar à comunidade o potencial de empreendimentos de moda, que têm à frente profissionais formados e estudantes do curso de Moda, Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Com essa proposta, a UFPI e a MoDe Jr, empresa júnior de Moda e Design, realizam o I Moda Empreende, que une arte, moda e empreendedorismo. 

 

A atividade ocorre de 28 de agosto a 1º de setembro, das 14h30 às 22 horas, no Bloco do Curso de Moda da UFPI. Contará com exposições, palestras, oficinas, workshops, mesas redondas, espaço gourmet e estandes de vendas de 13 empresas de roupas e acessórios, criadas por egressos e estudantes da UFPI.

 

“Como todos sabemos, estamos num momento crítico economicamente e politicamente, daí os microempreendedores acabam sendo fortemente afetados. Além da nossa colaboração como docentes, de contribuir com a formação, desejamos ajudar a fomentar os negócios desses novos empreendedores no mercado”, explica a professora Liliane Araújo, idealizadora e coordenadora do I Moda Empreende.

 

Toda a programação e informações sobre inscrição, credenciamento e participação nas atividades estão disponíveis no instagram @modaempreende_pi e pelo e-mail .modaempreendepi@gmail.com.

Acesse Piauí

Comentários