Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Economia

14/09/2017 - 10h16

Compartilhe

14/09/2017 - 10h16

Técnicos do Emater recebem carros e ultrabooks nesta quinta-feira

Veículos e aparelhos serão utilizados em programa de Assistência Técnica e Extensão Rural.

 Acesse Piauí

 

O Governo do Estado do Piauí, através do Emater, em parceria com a Secretária Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), órgão do Ministério do Desenvolvimento Agrário, realizam nesta quinta-feira (14), às 11h, no Palácio de Karnak, a solenidade de entrega de 40 de kits, composto por um carro e um ultrabook para os técnicos dos doze territórios de desenvolvimento do estado.

 

Esta ação tem como objetivo qualificar o serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) promovido pelo Emater, buscando o crescimento da agricultura familiar dos 224 municípios. A aquisição dos kits faz parte da parceria entre o Governo do Estado, através do Emater-PI e o Governo Federal, importando um investimento de mais de dois milhões de reais. 

 

A solenidade contará com a presença do Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, do presidente da Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural-Asbraer, Gabriel Alves, do diretor geral do Emater, Marcos Vinicius, e de técnicos dos escritórios dos 12 territórios.

Acesse Piauí

Comentários