Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

Flores do Piauí

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

02/02/2014 - 23h54

Compartilhe

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

02/02/2014 - 23h54

Governador inaugura pavimentação asfáltica em Flores do Piauí

0

 0

Governador inaugura estrada de flores a Ribeira do Piauí ( Foto: Thiago Amaral)


O governador Wilson Martins, durante visita a municípios da região Sul do Piauí, na manhã deste domingo (2), inaugurou a pavimentação asfáltica que liga os municípios de Flores do Piauí a Ribeira do Piauí. O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), investiu mais de oito milhões para a conclusão da obra.

Para o caminhoneiro Maciel Ribeiro, o asfaltamento do trecho de 29 quilômetros fez toda a diferença. “Melhorou muito para a gente. Antes, eu gastava quase uma hora para realizar o percurso inteiro, agora, gasto pouco menos de trinta minutos”, explica.

 

Governador visitou a construção de 38 casas populares construídas através da Agencia de Desenvolvimento Habitacional (ADH)

 

 
   

Ainda no município de Flores, o governador visitou a construção de 38 casas populares construídas através da Agencia de Desenvolvimento Habitacional (ADH). A obra conta com 40% de sua execução e recebe investimentos de cerca de R$ 1 milhão, através do Governo do Estado e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O Governo do Estado já construiu mais de 40 mil moradias populares em todo o Estado.

“Estamos trabalhando em todos os setores para atender aquelas pessoas que precisam de atenção. É um trabalho para melhorar a condição de vida da população, por isso aqui em Flores investimos em escolas, transporte e sistemas de abastecimento de água”, relata o governador.

Wilson Martins também acompanhou a obra de reforma da Unidade Escolar Santo Antônio, que recebe, através da Secretaria de Educação e Cultura do Estado (Seduc), investimento de R$ 327 mil. A obra conta com a reforma de setores administrativos, salas de aula, sala de informática, passarela e construção de quadra poliesportiva.

 

Comentários