Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

Corrente

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

21/03/2014 - 15h42

Compartilhe

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

21/03/2014 - 15h42

Promotor de Justiça ministra palestra em escola sobre drogas

0

 0

O Promotor de Justiça da Comarca de Corrente, Rômulo Paulo Cordão, ministrou palestra na manhã de hoje, 21 de março, sobre o uso de drogas no Colégio de Ensino Integral Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira.

A palestra teve como objetivo informar e alertar aos alunos sobre o perigo das drogas. O Promotor ressaltou aos jovens sobre as consequências do uso de entorpecentes no convívio familiar e no social, além da importância de se evitar experimentá-las, uma vez que muitas delas podem levar ao vício imediato.

O Promotor conversou ainda com os alunos sobre menores que conduziam veículos e os avisou de todas as sanções que estes sofreriam caso fossem apreendidos. Falou sobre também sobre temas como a depredação do patrimônio público, e sobre a violência no ambiente escolar.

Finalizando, Rômulo Cordão, agradeceu à Direção da Escola representada pela professora Luzia Silva Lustosa, à Coordenadora Pedagógica, professora Anayan Antunes Bembem, e à Coordenadora de Ensino Integral, professora Ruamma Lobato Nogueira Brito.

Comentários