Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

Corrente

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

12/06/2014 - 11h43

Compartilhe

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

12/06/2014 - 11h43

Zé Filho autoriza obras, entrega kits e firma parcerias em Corrente

0

 0

Governador Zé Filho firma parcerias na cidade de Corrente( Foto: Kalberto Rodrigues)


O governador Zé Filho cumpriu agenda administrativa no município de Corrente nessa quarta-feira (11). Na oportunidade, foram entregues 60 kits de irrigação de 500 metros quadrados, kit de inseminação artificial, autorização de obras e assinatura de convênios. A solenidade ocorreu na Casa de Cultura de Corrente.

De acordo com Zé Filho, essas ações são reflexo de um governo que trabalha para os que mais precisam .“É com muita alegria que venho aqui dar continuidade a obras iniciadas em um governo que realiza sonhos. O nosso estado está diferente, é um novo Piauí. O nosso governo trabalha para os que mais precisam”, disse o governador.

A obra mais comemorada pela população de Corrente foi a assinatura de ordem de serviços para a execução da pavimentação asfáltica em revestimento primário da PI 412, trecho situado no entroncamento da BR 315, em Corrente, a Chapada das Mangabeiras. Essa pavimentação está orçada em R$ 15.873.793,17 e possuirá 30 quilômetros de extensão. Além da pavimentação asfáltica será realizada a pavimentação em paralelepípedo sobre colchão de areia numa extensão de 3.330 metros.

Jesualdo Cavalcante, prefeito de Corrente, comemorou todas as obras recebidas. “Gostaria de parabenizar o governador Zé Filho e ao ex-governador Wilson Martins por serem os autores dessa grande obra que há tanto tempo é pedida por esta população. O primeiro documento pedindo essa pavimentação foi elaborado há cerca de 124 anos e nunca tínhamos sido atendidos. Essa é uma obra que ficará no coração dos correntinos”, afirma.

Comentários