Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Colunas /

Bom Jesus

acessepiaui@hotmail.com

17/08/2015 - 09h05

Compartilhe

Bom Jesus

acessepiaui@hotmail.com

17/08/2015 - 09h05

Sebrae realizará turma do Empretec em Bom Jesus

Entrevistas para o seminário acontecerão de 19 a 21 deste mês.

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, no Piauí, realizará uma turma do Empretec em Bom Jesus, cidade localizada a 632 quilômetros ao sul de Teresina. O seminário, para empresas avançadas, acontecerá de 24 a 29 de agosto, sendo considerado um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo.

 

O Empretec tem como objetivo desenvolver características individuais do comportamento empreendedor, empregando metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas, ONU. O curso é aplicado em 34 países e no Brasil, o Sebrae tem exclusividade na oferta dessa metodologia.

 

O seminário, que acontece durante seis dias consecutivos, é indicado para empresários e empreendedores que planejam iniciar um negócio ou modificar sua forma de agir para ter mais sucesso no universo empresarial. No total, serão ofertadas 30 vagas. Os interessados devem passar por entrevista para definir o perfil empreendedor. As entrevistas acontecerão de 19 a 21 deste mês.

 

Entre os temas trabalhados no curso estão persistência, comprometimento, estabelecimento de metas, busca de informações, persuasão e rede de contatos, busca de oportunidades, dentre outras características do comportamento de empresários de sucesso.

 

Com carga horária de 60 horas, a capacitação acontecerá na Faculdade Unopar, localizada na Rua São Miguel, nº 314 – Centro. Anualmente, mais de dez mil pessoas são capacitadas por meio da metodologia Empretec.

Bom Jesus

Comentários