Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 05 de maio de 2024
Colunas /

Oeiras

contato@acessepiaui.com.br

18/11/2015 - 09h11

Compartilhe

Oeiras

contato@acessepiaui.com.br

18/11/2015 - 09h11

MP investiga pagamento de R$ 360 mil por obra pública não concluída

 

O promotor de justiça Carlos Rubem Campos Reis instaurou um inquérito civil para apurar a denúncia apresentada por um vereador de Oeiras, que indicou irregularidades no processo de recuperação da estrada de 42 km que liga a cidade ao município vizinho de Wall Ferraz. 



O vereador Emerson de Abreu Gonzaga declarou que procurou o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) para obter informações acerca do processo. A Câmara Municipal foi informada de que as obras já estariam concluídas e que já havia sido efetuado um pagamento de R$ 360 mil para a empresa contratada.



Contudo, é de conhecimento público que a estrada não foi restaurada. De acordo com o vereador que prestou as declarações, apenas alguns pequenos trechos foram planeados, mas o contrato previa terraplanagem, construção de bueiros e outras obras.



O representante do Ministério Público requisitou ao IDEPI a cópia integral do procedimento licitatório, com todas as notas de empenho, ordens de serviço, termo de encerramento do serviço emitido pela empresa contratada e demais documentos relacionados à execução das obras.

Oeiras

Comentários