Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Municípios /

José de Freitas

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

11/04/2018 - 09h25

Compartilhe

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

11/04/2018 - 09h25

Barragem do Bezerro: Prefeitura de José de Freitas faz apelo contra fakenews

Criminosos divulgam informações falsas e pessoas de alfabetização e conduta duvidosas compartilham nas redes sociais.

 

 
Com muitas famílias em estado de alerta máximo, devido a possibilidade de rompimento da Barragem do Bezerro, a Prefeitura de José de Freitas faz um apelo contra  fakenews, boatos que circulam com frenquência nas redes sociais dando conta do rompimento da parede de contenção do reservatório.
 
As informações falsas deixam a população em pânico e em nada contribuem para solucionar esse problema, que é grave e precisa do envolvimento de todos. Além de se tratar de um crime. Confira a nota da prefeitura.
 
 
 

Muitos boatos estão sendo postados nas redes sociais nessas ultimas horas.

Neste momento de crise, devemos observar que muitas famílias estão passando por um momento de medo e fragilidade, e espalhar noticias falsas, piora ainda mais a situação destas famílias.

Antes de repassar qualquer noticia, procure os canais oficiais de informação da Prefeitura.Espalhar as famosas Fakenews, só piora a situação as famílias. Pedimos a população a compreensão e cautela na hora de transmitir certas informações.

Nossa cidade precisa de união e da solidariedade de todos. Nossas equipes estão trabalhando 24 horas para manter a população informada e prestando total atendimento as famílias que foram atingidas neste momento difícil que nossa cidade se encontra.
 

Comentários