Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Municípios /

Picos

Picos

acessepiaui@hotmail.com

08/12/2020 - 11h13

Compartilhe

Picos

acessepiaui@hotmail.com

08/12/2020 - 11h13

SEP vence o Parnahyba e termina primeira fase do Campeonato Piauiense na liderança

Com o primeiro lugar garantido, o Zangão vai jogar a segunda partida da final em casa.

SEP X Parnahyba

 SEP X Parnahyba

Em uma tarde inspirada do atacante Rhuann, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu o Parnahyba Sport Club pelo placar de 3 a 0. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira (7), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Com a vitória, o Zangão chegou aos 30 pontos na classificação e encerrou a primeira fase do estadual na liderança. Com o primeiro lugar garantido, o time picoense irá jogar a segunda partida da final em casa, no Gigantão da Malva, dia 23 de dezembro.

Vitória construída no primeiro tempo
Os primeiros 45 minutos da partida foi de total domínio da SEP. A vitória começou a ser construída aos 21 minutos após o atacante Rhuann receber na área e bater cruzado. Aos 36 minutos, Rhuann marcou pela segunda vez na partida após receber sozinho na área e bater na saída do goleiro. O Terceiro gol foi aos 46 minutos, de pênalti, com Raphael Freitas. O Parnahyba ainda chegou a bater uma bola na trave, mas não alterou o placar, que terminou 3 a 0 para o Zangão na primeira etapa.

Apagão do Zangão no segundo tempo
O time picoense ficou irreconhecível no segundo tempo e praticamente não criou nenhuma jogada na etapa complementar. O Tubarão, por sua vez, chegou várias vezes no ataque, mas desperdiçou várias chances de gol, chegando a colocar duas bolas na trave. O placar não foi alterado na segunda etapa e o jogo terminou com vitória da SEP pelo placar de 3 a 0.

A SEP encerrou sua participação na primeira fase do Piauiense e espera o seu adversário para a disputa das finais do estadual, que ocorrerá nos dias 20 e 23 de dezembro.  Já o Parnahyba ainda joga contra o River no dia 10, em partida atrasada da 10ª rodada.

Fonte: Riachão Net

Romário Mendes/RiachãoNet

Comentários