Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 27 de abril de 2024
Municípios /

Batalha

Batalha

acessepiaui@hotmail.com

18/01/2021 - 09h20

Compartilhe

Batalha

acessepiaui@hotmail.com

18/01/2021 - 09h20

Themístocles prevê a conclusão das obras da BR-222 ainda no primeiro semestre

Segundo o deputado, falta muito pouco para a obra chegar aos 100%.

Deputado estadual Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi

 Deputado estadual Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), vistoriou no final de dezembro, a obra de construção da BR-222 no trecho que atravessa o território piauiense entre os municípios de Batalha e Piripiri, além de outros municípios da região Norte. Segundo o deputado, falta muito pouco para a obra chegar aos 100%.

“Hoje essa obra é uma realidade. Faltam apenas cinco pequenas pontes a serem feitas, sendo que a maior delas terá onze metros e os outras são de sete ou oito metros. Mas, todos os recursos já estão previstos no orçamento do Ministério dos Transportes do Governo Federal”, adiantou.

“O asfalto vai receber uma segunda camada. Com isso será facilitado muito o trânsito de pessoas e cargas entre Batalha e Piripiri, Esperantina, Morro do Chapéu e Luzilândia, encurtando as distâncias entre o Ceará e Maranhão e o Piauí”, explicou.

O presidente da Alepi considera a conclusão da obra a realização de um sonho. “Essa obra é um sonho meu, sonho do deputado Themístocles Filho, pois tem muita gente que não acreditava que ela seria realizada. Hoje é uma realidade. Meu pai, o ex-deputado federal Themístocles Sampaio tinha esse sonho e hoje também é um sonho do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio. Hoje a estrada está realizada para o bem do Estado Piauí”.

Comentários