Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

Parnaíba

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

17/12/2021 - 10h00

Compartilhe

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

17/12/2021 - 10h00

Com voos semanais, aeroporto de Parnaíba deve receber investimentos

O aeroporto é administrado pela Infraero, mas está em andamento uma licitação de Parceria Público-Privada (PPP).

 

O aeroporto de Parnaíba voltou, em dezembro de 2020, a receber aeronaves da Azul Linhas Aéreas, com voos às quartas e domingos e com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Além disso, desde o último domingo, dia 12 de dezembro, a Voepass Linhas Aéreas começou suas operações nos destinos turísticos que compõem a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará. Os voos estão sendo realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI – que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.

Inicialmente, os voos são realizados em aeronaves modelo ATR42, com capacidade para 48 passageiros. As passagens estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VoePass e, além do bilhete convencional, a companhia oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

O governador Wellington Dias tratou sobre a ampliação dos serviços, segurança e investimentos no Aeroporto de Parnaíba, em reunião virtual, nesta quarta-feira (15), com o presidente da Infraero, Hélio Paes, empresa que administra o equipamento. Na ocasião, o chefe do Executivo autorizou renovação de um contrato temporário com a empresa enquanto o processo da PPP está em andamento.

Portal PHB Airline News

Comentários