Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

Uruçuí

Uruçuí

acessepiaui@hotmail.com

17/02/2022 - 13h51

Compartilhe

Uruçuí

acessepiaui@hotmail.com

17/02/2022 - 13h51

Governador Wellignton Dias visita obras do aeroporto de Uruçuí

No município, o governador e comitiva também visitam as obras de conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida José Cavalcante.

 

O governador Wellington Dias cumprirá agenda na quinta-feira (17) no Sul do Estado. Ele visitará as obras de construção do aeroporto de Uruçuí e irá inaugurar obras nos municípios de Baixa Grande do Ribeiro e Canto do Buriti.

A primeira parada do chefe do executivo estadual será em Sebastião Leal, onde participará da Abertura Nacional da Colheita da Soja, na Fazenda Progresso. Logo depois ele se desloca para Uruçuí para conferir in loco as obras de construção do aeródromo, onde está sendo feita a implantação de pista de pouso e decolagem com pavimentação asfáltica de 1.400 m de extensão, com investimentos do PRO Piauí de R$8.667 milhões. Em Uruçuí, o governador e comitiva também visitam as obras de conclusão da pavimentação asfáltica da Av. José Cavalcante.

Em Baixa Grande do Ribeiro, Wellington Dias visita as obras de pavimentação asfáltica da rodovia PI-392, trecho Baixa Grande/Serra Grande/Bunge. Também inaugura as instalações do Polo da Universidade Aberta do Piauí (Uapi), que ganha uma sala de laboratório de informática, uma sala de aula, uma sala de estudos, uma sala de coordenação e dois banheiros, todos devidamente equipados. Na obra e na aquisição de equipamentos foram investidos um total de R$218.522,35.

A agenda será concluída em Canto do Buriti, onde o governador inaugura as instalações do Espaço Cultural de Canto do Buriti (Cuca).

Comentários