Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Municípios /

Piripiri

Piripiri

acessepiaui@hotmail.com

29/04/2022 - 18h48

Compartilhe

Piripiri

acessepiaui@hotmail.com

29/04/2022 - 18h48

Regina Sousa entrega obra de mobilidade urbana em Piripiri

A pavimentação entregue pelo Governo faz a ligação asfáltica para o Parque de Exposições Carolina Freitas.

 

A governadora Regina Sousa visitou, na manhã desta sexta-feira (29) a cidade de Piripiri. Na oportunidade, a chefe do executivo estadual entregou a pavimentação do trecho que faz a ligação asfáltica para o Parque de Exposições Carolina Freitas.

A obra foi executada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e foram investidos um total de R$ 1.022.858,43.

“Essa é a primeira inauguração de obra que estou fazendo, é uma obra do PRO Piauí de uma estrada que facilita o acesso da população ao Parque de Exposições”, ressaltou a governadora.

Jove Oliveira, prefeita de Piripiri, falou sobre a importância da obra para a cidade. “Essa obra facilitou o acesso a várias comunidades rurais, ao assentamento das mulheres organizadas, região da grande formosa, sertão de dentro, aqui também temos o bairro Crioli que vai ser totalmente calçado. Então é uma obra de grande importância para Piripiri e a primeira obra física entregue pela primeira governadora do Estado do Piauí”.

A chefe do executivo estadual visitou ainda na cidade a Delegacia da Mulher. “Seja a cidade que for eu sempre tento visitar a Delegacia da Mulher. Sempre fiz isso, mesmo antes de ser governadora. Aqui me reuni com a delegada e vimos quais as demandas do espaço para que possamos tomar as medidas necessárias para que o local se adapte para receber adequadamente as demandas da população de Piripiri”, afirmou.

Comentários