Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 17 de maio de 2024
Colunas /

Rogério Holanda

Rogério Holanda

rogerioholandaufpi@gmail.com

09/01/2014 - 10h14

Compartilhe

Rogério Holanda

rogerioholandaufpi@gmail.com

09/01/2014 - 10h14

Marcelo Castro será candidato a governador pela chapa governista

 

 
Chapa governista é montada durante reunião (Foto: Xica Rocha)  
   

Um encontro realizado na noite desta quarta-feira (8) na residência oficial do governador Wilson Martins (PSB) definiu uma suposta chapa majoritária de situação para a disputa eleitoral deste ano. Pelo menos 38 convidados de diversos partidos participaram da discursão e chegaram a um consenso.

Pelo entendimento, Wilson Martins renuncia em abril e o vice Zé Filho (PMDB) assume o Karnak. Nas convenções partidárias, que devem acontecer até 30 de junho, o PSB lança Wilson Martins como candidato ao senado, o PMDB lança o deputado federal Marcelo Castro como candidato a governador e o PSDB lança o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes como candidato a vice-governador.

Veja quem foi convidado para participar da reunião que definiu a chapa majoritária:

No primeiro discurso como pré-candidato a governador, Marcelo Castro falou em amor pelo Piauí e continuidade do modelo de gestão implantado por Martins.

"Nós estamos formando um grupo de pessoas que amam o Piauí. Estamos imbuídos dos melhores sentimentos, das maiores determinações para dar continuidade a essa excelente administração que está realizando Wilson Martins", disse o deputado federal.

Comentários