Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Colunas /

Renato Lélis

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

02/07/2018 - 13h37

Compartilhe

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

02/07/2018 - 13h37

Uma seleção com a cara do Tite

Quem não tiver controle emocional que não se poste na frente da televisão. O jogo do Brasil contra o México foi a cara do Tite. Muito seguro (se preferirem sofrido) na defesa e rápido no ataque.

Nossa seleção pareceu sofrer na frente do México no começo do jogo, mas é bom lembrar que o time do norte da América só conseguiu fazer um chute no alvo do arqueiro Allison e foi aos 15 minutos de segundo tempo e foi só.

O modo de jogar dos times em que o técnico Tite esteve a frente é sempre um time com uma defesa muito forte (somente 6 gols sofridos em 20 jogos), e cirúrgico na frente. 

1 x 0 é goleada

Nos times do Tite é sempre assim, placar minúsculo mas com vitória. Foi dessa forma que os times dirigidos pelo Tite fizeram história. Eventualmente poderá ter uma partida espetacular, mas o importante é vencer.

William brilhou

O meia direita William do Brasil, vinha sofrendo muitas críticas e no jogo de hoje, foi brilhante em contraste com Felipe Coutinho que não foi eficaz como nos jogos anteriores.

O México foi um time sem medo

O México foi um time que soube se postar em campo sem medo do Brasil. Encurralou o time brasileiro e iniciou o jogo marcando no campo adversário e dificultou a saída do Brasil, mas aos poucos o Brasil soube se impor no jogo.

Técnico mexicano destoou

A nota feia do espetáculo foi o técnico Osório do México, pressionou bastante a arbitragem principalmente depois do primeiro gol do Brasil e ao final em entrevista disse que a arbitragem foi escandalosamente favorável ao Brasil.

Saber perder não é para todos, mas o choro é livre.

Comentários