Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 17 de maio de 2024
Colunas /

Redação

Redação

acessepiaui@hotmail.com

22/09/2021 - 09h08

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

22/09/2021 - 09h08

Será se o ministro da saúde vai tomar cloroquina?

Marcelo Queiroga, ministro da saúde.

 Marcelo Queiroga, ministro da saúde.

Após o presidente Jair Bolsonaro ser barrado em uma pizzaria nos Estados Unidos por não usar máscara e mentir em vários trechos do discurso que fez na ONU, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19. Queiroga fez parte da comitiva presidencial que foi à Nova York (EUA) para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). O ministro disse que "ficará em quarentena nos EUA".

Marcelo Queiroga esteve em encontros com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que, por sua vez, teve contato com o presidente norte-americano, Joe Biden. Também esteve com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, e com o secretário-geral da ONU, António Guterres. Vale lembrar que o ministro passou boa parte do tempo com outros membros da delegação, como o chanceler Carlos França e o próprio Bolsonaro.

Que o ministro se recupere rápido, coisa impossível para quase 600 mil brasileiros vitimas da Covid-19. E que não recorra a produtos inúteis contra a covid, como cloroquina, ivermectina e ozônio. Nem seja forçado a ser cobaia em experimento de plano de saúde. 
  
 

Comentários