Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 06 de maio de 2024
Colunas /

VC no Acesse

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

09/12/2021 - 05h51

Compartilhe

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

09/12/2021 - 05h51

Que saudade… de um tempo que passou!

Carlos Lobo e a filha Fernanda Lobo

 Carlos Lobo e a filha Fernanda Lobo

Todos os dias sinto saudades do meu pai e do meu marido. E hoje foi tão grande pois muitas lembranças tomaram minha mente. Fui na Expoapi depois de muito tempo de isolamento por conta do COVID, de tantos cuidados em vão.

Visitei o parque de exposição em companhia de minha filha mais nova e o namorado,amigos agradáveis e muito simpáticos.

Durante a visita aos animais bem selecionados e robustos: o gado Nelore,Girolando, Guzerá, Gir. Tantos cavalos mangalarga, carneiros vindos de Pernambuco,Ceará, Oeiras etc.O que eu pensava era como o meu pai gostava daquele passeio, conversávamos sobre o gado: as raças as características,sobre os cavalos a imponência e elegância deles no redondel, as baias. Os bodes. Ele gostava do ambiente de fazenda lá encontrava os amigos, participava do leilão e eu e meu marido passeávamos todos juntos tempo bom que não volta mais.

Que saudade…de um tempo que passou. Tão pouco tempo. Como é difícil entender, acreditar que no começo de 2021 estávamos juntos e agora eles não estão mais aqui comigo naquela exposição de gado. Como tudo pode mudar bruscamente de forma definitiva, sem volta? 

A Expoapi continua com seus animais, com as pessoas visitando; comprando, vendendo ou apenas conhecendo, passeando. Tudo tão igual mas para mim tudo tão diferente. Estava ótimo, mas estava faltando eles e a saudade deles está doendo em mim.

*****
Fernanda Lobo é jornalista e advogada, nas redes sociais. 

Comentários