Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Colunas /

Na Cola

Na Cola

contato@acessepiaui.com.br

23/05/2022 - 17h35

Compartilhe

Na Cola

contato@acessepiaui.com.br

23/05/2022 - 17h35

Não tem masoquista que aguente, capitão!

 

Que tem gente arrependida de ter comparecido por duas vezes a sua secção eleitoral em 2018 e apertado o 17e visto os rostos do mito capitão Bolsonaro e do general Mourão, e ajudado a elegê-los presidente e vice-presidente da Brasil respectivamente ah isso tem. E não é pouca gente não! Pudera. 

Com inflação pelas alturas, perdas abissais do poder de compra dos salários, gás de cozinha e outros derivados do petróleo tendo sucessivos aumentos, energia elétrica matando só de susto o consumidor que vê a cada mês o aumento no preço da mesma, aumento nos planos de saúde, nos produtos da cesta básica como o arroz, o feijão, a carne, o frango, o óleo de cozinha. E os salários congelados quando muito tem a reposição de parte das perdas. Mas nada de aumento. 

Aumentos salariais só para o mito e sua entourage. E ainda por cima, por puro escárnio, coloca-se como o bem. Convocando seu exército de tresloucados seguidores para uma batalha final. E de uma por todas derrotar o mal para sempre. Mata e ainda vai ao velório chorar sobre o corpo. 

Assim não tem masoquista que aguente, capitão!

*****
Herivelto Cordeiro da Silva é servidor público federal - nas redes sociais. 

Comentários