Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Colunas /

VC no Acesse

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

15/06/2022 - 11h27

Compartilhe

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

15/06/2022 - 11h27

Vamos falar da quarta onda do Covid?

Patrícia Mellodi, cantora e compositora  piauiense

 Patrícia Mellodi, cantora e compositora piauiense

Há 3 semanas fui a um show de amigos e 5 de nós pegamos o covid. Peguei pela terceira vez, creio eu, mas só duas vezes confirmada por exame.  Estou com meu ciclo vacinal completo,  mas peguei com sintomas, febre, tosse, prostração, dor no corpo,  e já estou com quase 20 dias em casa, negativei no décimo dia, fiz o exame, mas minha energia não voltou completamente, ando cansada, sem forças pra me exercitar, ou mesmo sair de casa. 

Desmarquei compromissos, shows, churrasco em família, porque quero estar com a minha energia e  imunidade em cima. Adiei o SARAU DA MELLODI que aconteceria dia 22. Não acho que seja o melhor momento pra compartilhar microfone entre muitas bocas e salivas e estar em ambiente fechado em clima de festa, pois o sarau é uma festa. Só vale assim. 

Bom, escuto todo tipo de conselho, e opinião, mas vou seguir minha consciência e ouvir o meu corpo.  Estou me cuidando, tomando vitaminas, dormindo, fazendo detox, só consumindo coisa boa, vou dar uma repaginada na saúde, enquanto isso vou observar e me proteger. 

O covid não está grave, ou matando como antes, devido a vacinação, mas é fato que essa cepa é super contagiosa, e é um virus que debilita a longo prazo, deixa rastros e sequelas, sinto isso no meu corpo.  É bom se cuidar, fazer um check-up . 

Não vou me isolar, mas me cuidar e reaver as medidas protetivas como máscaras em ambiente fechado, uso de alcool, pois não quero pegar mais isso. É muito chato. Se cuidem. Vejo que muitos amigos tiveram ou estão com. Por isso resolvi falar.   

Já já marco eventos, shows e outros. Deixa a Mellodi ficar 100%.

Saúde a todos.

*****
Patricia Mellodi é cantora, compositora, violonista e cronista - nas redes sociais.

Divulgação

Comentários