Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 02 de maio de 2024
Colunas /

Rogério Holanda

rogerioholandaufpi@gmail.com

01/06/2016 - 15h59

Compartilhe

Rogério Holanda

rogerioholandaufpi@gmail.com

01/06/2016 - 15h59

Fábio Novo ameaça romper com o PT e Wellington Dias

Deputado estadual Fábio Novo (PT) - Foto: Rogério Holanda/Acesse Piauí

 Deputado estadual Fábio Novo (PT) - Foto: Rogério Holanda/Acesse Piauí

O secretário de estado da Cultura, deputado estadual Fábio Novo (PT), pode não votar no governador Wellington Dias (PT) numa eventual disputa pela reeleição em 2018. Para o rompimento acontecer, basta o PT se aliar com o PMDB e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho,  figurar como candidato a vice-governador na chapa governista.

 

A declaração do petista foi em protesto à reeleição do presidente da Alepi, que nesta quarta-feira (1), com o apoio dos 30 deputados que estão no exercício do mandato, foi reconduzido pela sétima vez consecutiva ao comando do Poder Legislativo.

 

Foto: Rogério Holanda/Acesse Piauí

Com 30 votos, Themístocles Filho (PMDB) é reeleito presidente da Alepi

 

"E qual o próximo passo de Themistocles? Fortalecido pelo PT ele já diz para os mais próximos que deseja ser vice na nossa chapa de 2018. E se esta for a opção do meu partido, deixo registrado que não me cabe outra alternativa que não seja trilhar por outro caminho", alertou Fábio Novo.

 

Foto: Rogério Holanda/Acesse Piauí

Aliança entre Themistocles Filho e Wellington Dias divide o PT

 

O secretário finaliza com uma clara demonstração de que pode sair do partido a qualquer momento. "Ajudei a eleger este projeto, continuo brigando por ele! Sinto-me com autoridade para criticar os desvios de rumos. Se não for compreendido pelo partido e o governo, por favor abram a porta da frente!", declarou. 

Rogério Holanda

Comentários