Na manhã desta terça-feira (24) foi deflagrada a 2ª Fase da Operação Escamoteamento, com a finalidade de dar cumprimento a 06 (seis) mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Cocal-PI, Campo Maior-PI e Tianguá-CE.
A ação faz parte de um desdobramento da operação ocorrida em 07 de abril de 2017 e também possui o objetivo de combater crimes de fraude a licitação, crimes contra a Administração Pública, organização criminosa e lavagem de dinheiro, consumados no município de Cocal-PI, durante os anos de 2013 a 2015.
Participam da operação o Ministério Público do Estado do Piauí, por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, e a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, o Tribunal de Contas da União, a Controladoria Geral da União e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.