Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Notícias /

Esporte

Redação

contato@acessepiaui.com.br

22/06/2018 - 07h01

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

22/06/2018 - 07h01

Argentinos em estado de pânico e Croatas em êxtase!

A seleção argentina agora mais do que nunca vai ter que rezar, e muito, por um milagre, para conseguir classificação para as oitavas de final.

 

Seleção argentina sob ameaça de ser desclassificada após vexame contra Croácia

 Seleção argentina sob ameaça de ser desclassificada após vexame contra Croácia

O Papa Francisco não foi visto nas arquibancadas do estádio da cidade russa de Níjni Novgorod, na partida entre a Argentina e Croácia, pelo grupo D, da primeira fase de classificação da Copa do Mundo 2018. Quem sabe não teria tido mais sorte o selecionado argentino, já que Sua Santidade ocupa o trono de São Pedro. E São Pedro está no céu. Um milagre poderia ter até acontecido. O argentino Francisco até que ajudou a seleção de seu país na Copa de 2014 no Brasil. Foi vice-campeã mundial. 

Presença física de verdade na noite dessa quinta-feira, 21 de junho, lá na Rússia, foi do deus do futebol argentino, Diego Maradona. Mas esse não obra milagres. Messi apagado pouco ou nada colaborou para reverter a situação da Argentina. O goleiro Cabaleiro em flagrante falha na devolução de bola, fez com que Rebic da seleção croata aproveitasse a bobeira do goleiro e fez o primeiro gol. Final da partida Croácia 3 x 0 Argentina. 

A seleção argentina agora mais do que nunca vai ter que rezar, e muito, por um milagre, para conseguir classificação para as oitavas de final. Vamos lá Papa Francisco não custa nada pedir uma ajudazinha a São Pedro para interceder junto ao Criado, para os hermanos conseguirem a classificação. Argentinos em estado de pânico e Croatas em êxtase.

------------------
Herivelto Silva Cordeiro é funcionário público federal, nas redes sociais. 

Comentários