Já dura mais de 24 horas a ocupação feita por professores no prédio da prefeitura municipal de Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina. Desde a manhã de ontem, os docentes ocupam o local para cobrar o pagamento de salários atrasados.
Leia também: Professores ocupam sede de prefeitura e cobram salários atrasados
O movimento começou com cerca de 30 trabalhadores e desde a tarde de ontem vem contando com a adesão de mais profissionais, entre eles alguns que não são da área da educação, mas que também estão com vencimentos em atraso. Colchões, bolsas, comidas e pertences dos trabalhadores estão espalhados pelo gabinete do prefeito, local onde a grande maioria passou a noite.
De acordo com Agnaldo Macêdo, nenhum avanço nas negociações ocorreu de ontem para hoje. Segundo ele, as reivindicações não estão sendo atendidas e por isso a ocupação irá continuar.
Na manhã de hoje, os trabalhadores foram novamente recebidos pelo tesoureiro, que afirmou estar constantemente em contato com o prefeito para achar uma solução para o impasse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.