O prefeito de Teresina Firmino Filho anunciou as primeiras medidas financeiras a frente da prefeitura do município. Em entrevista a um jornal local, ele afirmou que vai suspender pagamentos por 45 dias, além de revisar a folha de pessoal e paralisar obras públicas que não tenham financiamento definido.
Firmino Filho também comentou sobre a redução de despesas, que segundo ele, precisam regredir em cerca de 30%. Em seu discurso de posse, no auditório da Justiça Federal, Firmino acrescentou que fará uma revisão de todos os contratos com fornecedores e empreiteiros e também nas áreas de limpeza, aluguel de veículos e iluminação pública. Ele disse que serão analisados aspectos técnicos e legais.
Firmino Filho mostrou-se preocupado com as obras do viaduto da Higino Cunha e do sistema de galerias da zona Leste. O novo prefeito também disse que deve ter uma atenção especial com o trânsito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.