Em 2 de janeiro já sabíamos que teríamos um dia complexo, pois Berg, nosso querido sobrinho passaria por uma cirurgia de coração. Esposo da Lara, genro da Liége e do Júnio, pai da Elle. Mas, de manhã cedo, ainda as 5:30, Juarez Júnior foi embora. Foi um dia tenso, porém cheio@de@FÉ.
Júnior, cumpriu sua missão. Deixou UM IMENSO LEGADO, filhos maravilhosos, Lara, Givago, Yuri e Ivina. Uma netinha linda e inteligente.
Para além da família, mostrou para muitos, um Piauí que poucos conheciam, em seus "Caminhos e Trilhas". Ninguém falava em Barra Grande e ele mostrava, divulgava, Cânions do Poty, Morro do Gritador, etc. paisagens hoje conhecidas e admiradas foram DESBRAVADAS por Júnior.
Obrigada.
A renovação da FÉ e na certeza que ele trilhou sua jornada. Ao final do dia, em um sol que sumia, em meio a uma chuva que se formava, tivemos o boletim de que a cirurgia do Berg foi um sucesso. Júnior ajudou, com seu jeito sempre discreto e corajoso a fazer desse dia um renascimento também de esperança.
Mais uma vez, OBRIGADA, Júnior. Só temos que agradecer o abraço carinhoso de todo(a)s e a Deus, por@tudo, sempre.
*****
Lucile Moura é Professora, Mestre em Administração, Servidora Pública e Doutoranda em Políticas Públicas - nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.