A Polícia Federal em Parnaíba recebeu uma lancha para atuar nas fiscalizações na costa marítima do litoral do Piauí para combater, principalmente, o tráfico de drogas. A chefia da delegacia de Polícia Federal solicitou o novo equipamento para abranger uma área pouco fiscalizada.
Após a apreensão de 270 quilos de cocaína realizada em Luís Correia no mês de agosto do ano passado por conta do tráfico internacional de drogas, a Polícia Federal solicitou mais celeridade na entrega da embarcação. Segundo Albert Paulo Sérvio de Moura, delegado chefe da Delegacia de Polícia Federal, os policiais passaram por treinamento para atuar com mais precisão durante as fiscalizações.
A lancha, que chegou em dezembro do ano passado, tem velocidade de até 140 km por hora e está em processo de regularização junto a Marinha. O veículo encontra-se no pátio da delegacia e em breve vai ajudar na repressão ao tráfico de drogas, a criminalidade e a irregulares na costa marítima do litoral do Piauí.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.