O ex-vereador , Emídio Reis da Rocha (PMDB), 51 anos, está desaparecido desde a noite de ontem (31). A família registrou queixa na Central de Flagrantes da cidade de Picos e a polícia começa a investigar o caso com auxílio de uma equipe da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí) . Ele foi candidato a prefeito de São Julião nas eleições 2012.
Segundo um sobrinho de Emídio, Barson da Silva Rocha, o último contato com o ex-vereador foi feito pela namorada, por volta das 19h30 de ontem. "Ele estava em Picos, se deslocando para São Julião. Depois disso, o telefone está desligado. Ninguém mais conseguiu falar com ele", explica Barson.
O veículo do ex-vereador, uma Strada de placa ETN-4590, teria sido encontrado a cerca de 20Km de Picos. "O carro foi encontrado com poeira, como quem tinha andado em estrada de piçarra, e com mato na lataria. A chave estava no contato", contou o sobrinho de Emídio Reis.
Ainda de acordo com o sobrinho, Emídio Reis não tinha desentendimento com ninguém e não havia notícias de que ele estivesse sendo ameaçado.
Um helicóptero foi disponibilizado pela Secretaria Estadual de Segunrança para ajudar nas buscas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.