Dos 30 parlamentares piauienses na Assembleia Legislativa do Piauí, apenas dois declararam que vão atuar no campo da oposição neste ano. O petista Cícero Magalhães e o tucano Marden Menezes vão vestir a camisa de oposicionistas ao governo de Wilson Martins.
Desde o início do governo que oposição está fragilizada no Piauí. Com as eleições, o número reduziu. Agora, mesmo sendo de um partido da base aliada do governador, Cícero Magalhães foi o único parlamentar que aceitou fazer o discurso da oposição na tribuna da Assembleia.
O deputado Marden Menezes declarou que faz oposição porque toda unanimidade é prejudicial ao estado. Já Cícero Magalhães afirmou que quem o faz militar na oposição é o próprio governador. Magalhães teceu críticas às ações de combate aos efeitos da seca no estado. O deputado petista aproveitou para repudiar o projeto que prevê a privatização de parte dos serviços da Agespisa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.