O prefeito interino de Batalha, Clayson Amaral (PSB), através do Decreto nº 005/2013 suspendeu por um período de 8 meses, a concessão de qualquer tipo de licença para tratar de assuntos particulares para todos os servidores públicos municipais de Batalha.
A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios. O prefeito interino alegou ter encontrado a prefeitura em extrema desorganização administrativa. Por esse motivo, a prefeitura precisa de todos os seus servidores efetivos para dar início ao correto funcionamento da máquina.
Entre os benefícios do funcionalismo que foram suspensos temporariamente estão a concessão de férias e licença prêmio. A medida visa reduzir gastos e também em virtude de usar todos os funcionários para a máquina administrativa. O decreto, assinado pelo prefeito interino Clayson Amaral, estende a validade do ato administrativo até 30 de setembro de 2013, podendo ainda a data ser prorrogada pela administração. Com informações do Folha de Batalha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.