Um homem identificado como João Alves de Sousa, 86 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina, condenado a 8 anos de prisão por estuprar, no ano de 2005, uma menina de seis anos de idade.
De acordo com o delegado Gilson Ferreira, titular do 17º Distrito Policial, à época do crime, o idoso era companheiro da avó da criança, de iniciais R.A.S. "Ele presenteava a menor e ia ganhando a sua confiança. Ele introduzia os dedos nos órgãos genitais da menina. Foi feito o exame, que constatou o rompimento do hímen", afirmou o delegado.
A polícia conseguiu localizar o paradeiro do criminoso no bairro São Luís, em Campo Maior. Ele recebeu voz de prisão em casa e não ofereceu resistência.
Ele se encontra detido no 17º DP, em José de Freitas, de onde será levado para a Penitenciária de Esperantina, onde deverá cumprir sua pena. A sentença foi expedida pelo juiz de José de Freitas, Lirton Nogueira Santos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.