Um homem armado abordou, por volta das 3h deste sábado (16), o carro do vice-prefeito de São Bernardo (SP), Frank Aguiar, que seguia no Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral paulista. A polícia não confirma a presença do cantor dentro do carro que foi interceptado pelo suspeito, que conseguiu fugir após trocar tiros com os seguranças.
Ainda segundo a polícia, o suspeito atirou várias vezes contra o veículo onde estava a equipe do músico piauiense. Após perícia, ficou constatado que nove tiros atingiram o carro, seis no vidro do passageiro e três no parabrisa do lado direito. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a polícia, Rogério Pereira e Adílson Cunha estavam em Guarujá para fazer a segurança pessoal de Frank Aguiar. As vítimas contaram que foram surpreendidas por um homem, possivelmente menor de idade, que apontou uma arma na direção do condutor do veículo. Rogério revidou e o atirador fugiu. Segundo a polícia, a arma utilizada pelo segurança estava regularizada.
Frank Aguiar foi eleito deputado federal em 2006 pelo estado de São Paulo e, desde 2008, atua como vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, ao lado do prefeito Luiz Marinho.
Carro com assessores de Frank Aguiar é baleado com nove tiros em São Paulo
A Polícia não confirmou a presença do cantor piauiense no veículo. Frank Aguiar é vice-prefeito de São Bernardo do Campo.
G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.