Na manhã desta terça-feira, dia 17, um ônibus coletivo da empresa Emtracol destruiu parte de uma banca de revista, localizada na calçada em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na Avenida Frei Serafim. De acordo com testemunhas, ao realizar uma manobra, o motorista do transporte acabou acertando a parte traseira do veículo no estabelecimento. Com isso, parte da cobertura desabou.
Muitos passageiros que estavam na parada de ônibus, localizada ao lado da banca, correram assustados. "Estava chegando para o trabalho quando ouvi o barulho do choque. Havia seis pessoas no ponto de ônibus, sorte que não aconteceu nada de mais grave", contou Pedro de Oliveira, 48 anos, proprietário do estabelecimento.
Há 14 anos, Pedro é responsável pela banca. "Não sei quanto custará os prejuízos", lamenta o proprietário. Testemunhas anotaram a linha e a placa do ônibus que invadiu a calçada. Pedro de Oliveira procurou a empresa para buscar o ressarcimento da perda. "Entrei em contato com eles e foi marcada uma reunião para acordo", ponderou Oliveira.
O caso também foi registrado no 1° Distrito Policial, no Centro de Teresina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.