O diretor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran, Antônio Vasconcellos instaurou através da portaria Nº. 065-GDG, de 25 de fevereiro de 2013 um processo administrativo para apurar conduta funcional irregular atribuída à servidora Maria Cecília Vieira Cardoso, ocupante do cargo de Agente Administrativo.
Maria Cecília Vieira Cardoso é acusada de agredir fisicamente em serviço a auxiliar técnica Regina Lúcia Rabelo de Brito em setembro do ano passado.
O processo administrativo foi instaurado a partir da investigação da Procuradoria Geral do Estado. Para apurar a denúncia, o diretor do Detran montou uma comissão formada pela procuradora Keila Martins Paz, pelo analista técnico Artur Willame Veras e Silva e pelo técnico da fazenda Luiz Carlos Melo do Lago. A comissão tem um prazo de 60 dias para apresentar um parecer sobre o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.