Quarto suplente da coligação PSD/PSDB na eleição de 2010, o deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), assumiu o mandato nesta quinta-feira (7), ocupando a vaga aberta com a saída do deputado Edson Ferreira (PSD), empossado na Secretaria de Minas e Energias.
Empossado pelo presidente Themístocles Filho (PMDB), Tererê disse que assumia “cansado de tentar ser herói”, em razão da fama que ganhou ao fazer duras críticas na legislatura passada ao governador de então, Wellington Dias (PT). Hoje, Tererê diz reconhecer que “herói é o povo”. E afirmou que não foi inimigo de Wellington Dias, mas sim "contribui para que ele corrigisse os erros do seu governo", acrescentou.
Nesta nova fase o deputado Tererê garante concentrar esforços em fazer reivindicações junto ao governo Wilson Martins de obras e ações que atendam aos interesses de seus mais de 16 mil eleitores, em sua maioria, concentrados no litoral do Estado, principalmente a ZPE de Parnaíba e os Tabuleiros Litorâneos.
“Em relação ao pleito anterior tive um crescimento de 60 por cento. Pretendendo fazer reivindicações que atendem aos interesses deste eleitorado, sem deixar de ser vigilante com os temas de interesse da população do Estado como um todo”, arrematou o mais novo deputado da Assembleia Legislativa do Piauí.
A posse de Tererê foi bastante prestigiada. Veio uma caravana de amigos de Parnaíba, liderada pelo delegado Eduardo Ferreira, com direito a cobertura da imprensa local, com apoio do radialista Marcos Ayres, da TV-PI, segundo ele a primeira TV On line do Piauí. O presidente do diretório regional PSDB do Piauí, deputado licenciado e secretário municipal de administração de Teresina, Luciano Nunes, também prestigiou a posse de Tererê.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.