A Polícia Civil prendeu o jovem Melky Swell da Rocha Silva, de 20 anos, que há menos de um mês assassinou o jovem Damião Ferreira da Costa, na localidade Lagoa dos Macacos, zona rural de Esperantina. O jovem foi encaminhado a penitenciaria regional Luís Gonzaga Rebelo. O juiz da cidade, Leonardo Brasileiro, já tinha autorizado a prisão preventiva do assassino.
De acordo com o delegado Lucas Craveiro, em seu depoimento o assassino afirmou que cometeu o crime porque a vítima andava dizendo que mataria Melky Swwell na próxima vez que os dois se encontrassem. Craveiro acrescentou que o motivo do crime foi uma briga ocorrida a cerca de dois anos, entre a vida e o assassino confesso. Na briga, Melky foi esfaqueado e que quase perdeu a vida.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de março, na zona rural de Esperantina. Damião Junior foi assassinado com 3 tiros de revolver calibre 32. O jovem vai responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.