Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Notícias /

Cidades

21/03/2013 - 09h52

Compartilhe

21/03/2013 - 09h52

Consumidores perdem paciência com a Eletrobras e apelam para o Procon

Em Teresina, a reclamação de um cliente da empresa resultou em melhorias no fornecimento de energia elétrica num bairro da cidade

 Rogério Holanda, do Liberdade News

 

Após denúncia ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Piauí (Procon) de uma cliente da Eletrobras do bairro Cerâmica Cil, em Teresina, a empresa instalou dois novos transformadores no bairro e renovou a rede de distribuição elétrica.

De acordo com o Ministério Público, as constantes quedas de energia elétrica na área, além de causarem transtornos aos consumidores locais, colocava em risco a vida do irmão da reclamante, que depende de equipamentos elétricos especiais para manter a regularidade de sua respiração.

Foi ainda promovida a averbação nos registros da Eletrobras de que ele é “cliente com necessidades especiais”, a fim de que seja promovido o monitoramento prioritário ao fornecimento de energia na residência.

Se na sua cidade ou bairro o fornecimento de energia elétrica não estiver sendo satisfatório denuncie ao Procon, basta ligar para (86) 3221-5848 / 3216-4555 ou enviar um e-mail para procon@mp.pi.gov.br que você terá todas as informações sobre como proceder.

 

Rogério Holanda, do Liberdade News

Comentários