Funcionários da prefeitura de Teresina que estão em greve há mais de 30 dias invadiram o plenário da Assembleia Legislativa, onde ocorria o encontro para homologar o nome de Chico Wilson como presidente do Diretório Municipal do PSDB em Teresina.
Os manifestantes levavam faixas chamando o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), de ditador. O enunciado da faixa “Prefeito ditador maltrata servidor” faz referencia ao fato do tucano ainda não ter aberto um canal de dialogo com os grevistas.
No encontro, estavam vereadores e deputados estaduais do PSDB e o ex-prefeito Silvio Mendes, que exigiu respeito. "A boa política se faz com respeito. E Teresina tem um comandante, que é o prefeito Firmino Filho. E o Firmino não é ditador. (...) É um direito legítimo a manifestação. Mas ela não pode ser feita desrespeitando o princípio do respeito".
A manifestação era comandada pela ex-candidata a prefeita e a governadora Lourdes Melo, do PCO. Os manifestantes foram convidados a se retirar, e acompanharam a sessão do lado de fora.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.