De passagem pelo Brasil, a ex-BBB Gyselle Soares, de 29 anos, está rindo à toa. A “cajuína do Piauí” acaba de fazer um espetáculo de sucesso na França, foi convidada para viver uma boxeadora ao lado de Claude Cardinale, de quem se diz fã, e não tem do que reclamar dos 49kg distribuídos pelo seu 1,60m: - Estou supersatisfeita com meu corpo.
Preocupada em não mostrar demais suas curvas neste ensaio inspirado em Catherine Deneuve - ela conta que os franceses são muito recatados - , a moça revela seus segredos de beleza e comemora fase.
- Quando adolescente, dos 14 para os 15 anos, tinha muito complexo. Era inchada, pesava uns 60kg. A comida do Nordeste é muito forte, quente, os pratos têm muita carne. Com 18 fui para a Europa e lá aprendi a me alimentar melhor - explica.
Quando conseguiu chegar aos 53kg, Gyselle recebeu convite para gravar o primeiro filme, mas teria que emagrecer mais para interpretar uma dançarina.
- Já tive que emagrecer para fazer o meu primeiro filme. Tinha 53kg e o diretor queria que eu perdesse uns 3kg para viver uma dançarina. Cheguei aos 49kg, meu peso de hoje. Estou supersatisfeita com meu corpo e idade. Estou numa fase linda.
Para manter o peso, Gyselle começou a fazer zumba, dança que conheceu em 2010, e passou a correr e fazer musculação.
Mas enquanto falava sobre sua vida e carreira, a atriz preocupava-se com o figurino do ensaio, o que causou certa estranheza. Afinal, qual mulher com um corpão vai querer esconder tudo?
- Não posso mais ficar de bumbum de fora. Lá eles são mais careta, à moda antiga - explica a ex-BBB, que diz ser comparada às atrizes Penélope Cruz e Eva Mendes na França: - Estive há pouco tempo numa peça com pessoas premiadas, com um certo nível intelectual. Então nem posso pensar em fotos sensuais - completa.
No Brasil até o fim do mês, Gyselle agora só quer saber de se preparar para um novo filme e uma peça que pretende montar no país:
- Em maio ou junho devo começar a gravar um filme onde farei uma lutadora, com a Claude Cardinale. Vim para o Brasil treinar capoeira. Também estou fazendo uns testes aqui para uma peça, chamada “Amor e traição”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.